segunda-feira, 20 de junho de 2011

SintoFalta s:

Sinto falta dos bons momentos que não poderei reviver. Sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais. Das pessoas que o tempo me levou, das amizades que foram desfeitas, das risadas que foram dadas.Sinto falta dos sonhos sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões. Sinto falta inclusive de quem eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa daquele tempo.
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,eu sinto saudades... Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter! Sinto saudades do presente,que não aproveitei de todo,lembrando do passado e apostando no futuro...
De repente a gente vê que perdeu ou está, perdendo alguma coisa. Morna e ingênua que vai ficando no caminho.

sábado, 18 de junho de 2011

Às vezes é mais fácil dizer que você está bem do que explicar todas asrazões de não estar.

quinta-feira, 16 de junho de 2011




Voce é o que você fala, o que você faz. Você é a roupa que você veste, é os acessórios que você usa. Você é o que você pensa, o que você expressa, o que você quer. Você é aquilo que você é, independente de ser diferente, todos somos diferentes, e sendo diferentes somos iguais, na igualdade de ser diferente. Você é os lugares que você frequenta, as festas que você vai. Você é as ideias que você tem, você é o que você sonha em ser ou ter. Você pode ser tudo aquilo que quer ser, basta querer. Querer, lutar, conquistar, tudo aquilo que você deseja. Você é a comida que você come, as gírias que você fala. Você é o pais onde você mora, você é a escola que você estuda. Você é o que você pede, você é o que você assiste e ouve. Você é a pessoa sem imitação, a pessoa única, mesmo de um jeito igual. Você é simplesmente o que você mostra.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

, jogo do amor ♥


A quem pense que a vida é um jogo,
O amor uma roleta,
Se joga as palavras na sorte,
Então quando está perdendo,
O adversário quem errou,
Por querer viver vencendo,
Não importa o que falou,
As cartas foram abertas,
Quando você as jogou,
Não adianta só um novo jogo,
Cancelara o seu placar.
O amor não é um jogo,
Onde se lança o dardo,
No coração pode acertar.
Ou uma peça de boliche,
Com mais uma bola a me arremessar.
E assim sou a platéia,
Até você se cansar,
E esse jogo terminar.